ZuOnlineBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CADE VOCÊS?????

3 participantes

Ir para baixo

CADE VOCÊS????? Empty CADE VOCÊS?????

Mensagem  =Ikkaku= Qui Nov 06, 2008 10:18 am

[font=Arial Black]Tenho uma grande duvida... CADE O DHAEMITRI E O DOURADO???????????????????????????[/font]

=Ikkaku=

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADE VOCÊS????? Empty Re: CADE VOCÊS?????

Mensagem  =Ikkaku= Qui Nov 06, 2008 10:20 am

=Ikkaku= escreveu:[Tenho uma grande duvida... CADE O DHAEMITRI E O DOURADO???????????????????????????

=Ikkaku=

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADE VOCÊS????? Empty Re: CADE VOCÊS?????

Mensagem  Daemitri Qui Nov 13, 2008 5:23 pm

=Ikkaku= escreveu:[font=Arial Black]Tenho uma grande duvida... CADE O DHAEMITRI E O DOURADO???????????????????????????[/font]

Querido amigo, poderia ao menos ter formatado melhor o texto né^^ ! Eu estou voltando de férias, da lua de mel, e ainda estou me adaptando a vida de casado entende? Ainda tem o detalhes da Velox que ainda nao consegui um lugar no tronco da Oi! Que vontade de enfiar o troco todo no CU do atendente ^^! Mas pode deixar... em breve estarei de volta, se ainda tiver um lugar na guild tudo bem, senão, volto do mesmo jeito XD!
Daemitri
Daemitri
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 44

https://zuonlinebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE VOCÊS????? Empty Re: CADE VOCÊS?????

Mensagem  =Ikkaku= Sáb Nov 15, 2008 8:04 pm

Daemitri escreveu:
=Ikkaku= escreveu:[font=Arial Black]Tenho uma grande duvida... CADE O DHAEMITRI E O DOURADO???????????????????????????[/font]

Querido amigo, poderia ao menos ter formatado melhor o texto né^^ ! Eu estou voltando de férias, da lua de mel, e ainda estou me adaptando a vida de casado entende? Ainda tem o detalhes da Velox que ainda nao consegui um lugar no tronco da Oi! Que vontade de enfiar o troco todo no CU do atendente ^^! Mas pode deixar... em breve estarei de volta, se ainda tiver um lugar na guild tudo bem, senão, volto do mesmo jeito XD!

O primeiro topico ficou errado e nao tinha a opição de EDITA No o segundo ficou perfeito Razz so que vc nao notou ele. espero que a lua tenha sido boa Laughing vc tem vaga sempre, se nao te colocarem eu mesmo saio e faço uma pra vc entra afro e fala pro dourado que se ele demora muito pra volta, quando ele loga eu vou mata ele lol! e nao espera a velox akilo e um lixo coloca 3G (net sem fio) e muito mais rapida e o preço e igual

=Ikkaku=

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADE VOCÊS????? Empty Re: CADE VOCÊS?????

Mensagem  Werlick Seg Dez 29, 2008 4:20 pm

tO AQUI, VOLTEI

EU VOLTEIIII, AGORA PARA FICAR, PORQUE AQUI..........

HEHEHE
Werlick
Werlick

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

CADE VOCÊS????? Empty Re: CADE VOCÊS?????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos