ZuOnlineBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas

+7
Xiang-ho
Vichigo
Liber Logaeth
iancs
Deathfour
NackinSoul
Daemitri
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas - Página 2 Empty Re: Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas

Mensagem  Fokka Ter Out 07, 2008 7:06 pm

existe algum site falando os drops se naum tiver alguem sabe onde dropa os livros de summoner???

Fokka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas - Página 2 Empty Re: Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas

Mensagem  Daemitri Qua Out 08, 2008 1:33 pm

Fokka escreveu:existe algum site falando os drops se naum tiver alguem sabe onde dropa os livros de summoner???

Amigão, databease eu nunca encontrei também. Tem uns drop lists na net mas são feitos por players mas nada confirmado. Quanto aos livros de summoner, se você não sabe, eles são vendidos nos Npcs Medice Masters em troca de Faccion Points. Para saber mais consulte o Tópico que fala de Round quests. Nesse npcs tem books de todas as classe ate 100+

Abraços
Daemitri
Daemitri
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 44

https://zuonlinebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas - Página 2 Empty Re: Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas

Mensagem  Fokka Qua Out 08, 2008 3:41 pm

aproveitando q vc eh summoner me exclareça uma coisa os meus equips e armas com atak alto influenciam o dano e resistencia do meu summon?

Fokka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas - Página 2 Empty Re: Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas

Mensagem  Liber Logaeth Seg Nov 03, 2008 9:12 am

Outra coisa que poderia ter no site é como usar shape shifting... Eu mesmo apliquei meus talent points errado e agora preciso esperar alguma habilidade ficar ativada.

Liber Logaeth

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas - Página 2 Empty Re: Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas

Mensagem  info_god Qua Dez 10, 2008 9:32 am

Alguem poderia me explicar o que é esse bixinho q fica rodando e treinando? quando clicamos em um icone verde acima do nosso char.

info_god

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas - Página 2 Empty Re: Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas

Mensagem  Daemitri Qui Dez 11, 2008 5:36 pm

info_god escreveu:Alguem poderia me explicar o que é esse bixinho q fica rodando e treinando? quando clicamos em um icone verde acima do nosso char.

Você deve estar falando do "Stunt training"... Ou Double XP... Ou algo assim. Mas resumindo: A cada 10 leveis a Zu te da um Double XP, ou seja, enquanto voce estiver mantando, fazendo quest, etc... Por um número X de horas, de acordo com seu level, e estiver com o Stunt ativado, você vai ganhando um XP FREE, quando o tempo terminar, ou antes disso, você pode tirar a XP adquirida. Basta pausar o training e digitarquanto de XP você quer tirar. Se você não tiar, não perde, fica lá! Só recomendo não deixar ligado enquanto não estiver fazendo quest ou upando, pois a fórmula de cálculo e mnor e você ganha MENOS XP. Espero ter esclarecido!
Daemitri
Daemitri
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 44

https://zuonlinebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas - Página 2 Empty Re: Dúvidas - Poste aqui suas dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos