ZuOnlineBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS

5 participantes

Ir para baixo

Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS Empty Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS

Mensagem  Daemitri Qui Jul 24, 2008 6:47 pm

Estou com essa idéia! Que tal a gente marcar de todo sábado, dentro do possível, marcar um horário para pelo mesno 5 highlevel logar pra matar os Boss. Em especial aqueles que a galera tá precisando pra fechar Quests! O Brute Marshal seria o primeiro! Pode vir quem quiser pra ajudar. Eu sou level 80 pra quem não sabe! Tá dada a sugestão. Comentem e vemos se vai pra pra frente!

Abraços!
Daemitri
Daemitri
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 44

https://zuonlinebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS Empty Re: Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS

Mensagem  Liber Logaeth Sex Jul 25, 2008 12:36 am

Pois é, uma boa idéia. Neste sábado, ainda estarei em viagem, mas logo eu precisarei de ajuda. Ainda tenho o Brute Marshal e o Shadow Taoist para por na conta. Shocked

Liber Logaeth

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS Empty Derrota de boss

Mensagem  Deathfour Sex Jul 25, 2008 6:49 am

Taí, gostei... Mas vale lembrar que dependendo o boss, o ataque tira + de 1000 cada vez. Char com lv baixos devem ter bastante grana para poder reviver durante o combate. Sou lv quase 90 mas podem contar comigo, sempre a partir das 20h. Ótimo fórum, amigo. Valeu!!! cheers

Deathfour

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS Empty Re: Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS

Mensagem  =Ikkaku= Sex Jul 25, 2008 12:11 pm

Estou dentro Laughing Estou logado praticamente toda a noite, hoje sou lv 38 mas isso vai mudar rapidamente Laughing por tanto e so me chamar.

(uma sugestão, criem um topico de apresentação para os membros colocarem o que são tipo, classe,lv,horario que joga e etc... )

=Ikkaku=

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS Empty Re: Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS

Mensagem  Fire-Gar Dom Dez 28, 2008 11:16 pm

Eu sou lvl baxo, 55, mas se quiser eu ajudo Very Happy

Fire-Gar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS Empty Re: Todo Sábado, REUNIÃO PRA MATAR BOSS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos